Técnico de Tesouraria - Lisboa

Técnico de Tesouraria - Lisboa

Descrição da Empresa

A HRB SOLUTIONS é uma Empresa de Consultadoria, especializada em Desenvolver e Implementar Soluções Integradas em Gestão de Recursos Humanos. Assessoramos as Empresas e participamos activamente no seu crescimento e consolidação. Apostamos numa postura de total disponibilidade perante o Cliente – Empresa ou Particular, revelando-se este, o nosso principal foco de atenção e de prioridade. Promovemos a participação do Cliente no Desenvolvimento de todos os Projectos, na medida em que só desta forma será possível estabelecer Parcerias de Sucesso. Pautamo-nos por um perfil de actuaçõo Low Profile, Flexível, Fiável e Célere na Conclusão e na Implementação dos Projectos desenvolvidos. A experiência e a ética da Equipa HRB SOLUTIONS garantem Integridade e Fiabilidade em todos os processos, tanto com Clientes como com Candidatos. Somos uma equipa Experiente, Dinâmica, Versátil, Entusiasta e Proactiva. O Rigor e a Qualidade dos Serviços que prestamos são o nosso melhor cartão-de-visita.

Descrição da Função

A HRB Solutions encontra-se em Processo de Recrutamento para um dos seus Clientes, uma empresa nacional que se especializa na comercialização de antiguidades e de obras de arte. No seguimento da sua estratégia de crescimento e consolidação, o nosso Cliente pretende recrutar um Técnico de Tesouraria. FUNÇÕES - Assegurar a preparação de mapas de tesouraria; - Gerir reconciliações de contas bancárias e correntes; - Preparar, analisar e preencher diversas declarações fiscais; - Organizar, classificar e assegurar o lançamento de diferentes tipos de documentos de foro contabilístico; - Cooperar na elaboração de fechos mensais, reports financeiros, planeamentos de orçamento e na emissão de faturas - Prestar apoio no processo de cumprimento de emissão de faturas a clientes, garantindo que as condições de pagamentos de faturas sejam cumpridas dentro dos prazos estabelecidos; - Colaborar no processo de organização de arquivo e gestão documental. PERFIL - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; - Experiência profissional em funções de contabilidade ou tesouraria (obrigatório); - Domínio das ferramentas Microsoft Office, nomeadamente Excel avançado; - Experiência com o software Sendys (preferencial); - Forte atenção ao detalhe e na orientação para o cliente; - Perfil pró-ativo, dinâmico e resiliente; - Excelentes capacidades de comunicação, dinamismo, organização e responsabilidade; - Espírito analítico, crítico e de iniciativa - Fortes competências a nível de análise, resolução de problemas e de relacionamento interpessoal. CONDIÇÕES - Contrato de trabalho a tempo integral; - Oferta de seguro de saúde; - Renumeração compatível com a função e experiência comprovada; - Formação contínua e perspetivas de evolução; - Integração numa empresa em rápida ascensão e com um projeto dinâmico e aliciante.

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa