Técnico de Tesouraria - Lisboa
Descrição da Empresa
A HRB SOLUTIONS é uma Empresa de Consultadoria, especializada em Desenvolver e Implementar Soluções Integradas em Gestão de Recursos Humanos. Assessoramos as Empresas e participamos activamente no seu crescimento e consolidação. Apostamos numa postura de total disponibilidade perante o Cliente – Empresa ou Particular, revelando-se este, o nosso principal foco de atenção e de prioridade. Promovemos a participação do Cliente no Desenvolvimento de todos os Projectos, na medida em que só desta forma será possível estabelecer Parcerias de Sucesso. Pautamo-nos por um perfil de actuaçõo Low Profile, Flexível, Fiável e Célere na Conclusão e na Implementação dos Projectos desenvolvidos. A experiência e a ética da Equipa HRB SOLUTIONS garantem Integridade e Fiabilidade em todos os processos, tanto com Clientes como com Candidatos. Somos uma equipa Experiente, Dinâmica, Versátil, Entusiasta e Proactiva. O Rigor e a Qualidade dos Serviços que prestamos são o nosso melhor cartão-de-visita.
Descrição da Função
A HRB Solutions encontra-se em Processo de Recrutamento para um dos seus clientes, uma empresa portuguesa especializada em antiguidades, obras de artes, arte moderna e arte contemporânea, oferecendo serviços variados como consultadoria, peritagem ou avaliações. No seguimento da sua estratégia de consolidação e crescimento, o nosso Cliente pretende recrutar um Técnico de Tesouraria. FUNÇÕES - Assegurar a realização de diferentes operações bancárias (ex: pagamentos, recebimentos, faturação, etc.); - Análise e verificação mensal das faturas em receção e conferência; - Reconciliações de contas bancárias e correntes; - Cumprimento dos prazos de entrega de declarações e pagamento de impostos; - Planear, gerir e executar os fluxos diários de tesouraria; - Preparação e controlo mensal de mapas de tesouraria; - Assegurar procedimentos administrativos e técnicos a nível financeiro. PERFIL - Formação superior na área de Contabilidade, Economia, Finanças, Gestão ou em área relevante para a função; - Experiência profissional mínima de 2 anos na função; - Conhecimentos em trabalhar com o software Sendys (preferencial); - Excelentes capacidades de comunicação, dinamismo, organização e responsabilidade; - Atenção ao detalhe, rigor e à priorização de tarefas; - Espírito analítico, crítico e de iniciativa; - Perfil pró-ativo, organizado e com capacidade de multitasking; - Fortes competências a nível de análise, resolução de problemas e de relacionamento interpessoal. CONDIÇÕES - Contrato de trabalho a tempo integral; - Renumeração compatível com a função e experiência comprovada; - Oferta de seguro de saúde + valor mensal do Passe Navegante Metropolitano; - Formação contínua e perspetivas de evolução; - Integração numa empresa consolidada e com um projeto dinâmico e aliciante.
Localização
- Lisboa, Portugal