Técnico de Tesouraria
Descrição da Empresa
Fundada em 1954 por James McLamore e David Edgerton em Miami, Flórida, a marca BURGER KING® cresceu e se tornou a segunda maior cadeia de restauração de hambúrgueres do mundo. Burger King Espanha é o mestre de franquia da cadeia na Espanha. Na Burger King Espanha, sonhamos grande, temos uma visão clara e pretendemos ser a maior e mais lucrativa empresa de fast food do sul da Europa. Se você é uma pessoa ambiciosa e deseja desenvolver sua carreira profissional, a Burger King Espanha é o seu lugar. Você gostaria de trabalhar em um ambiente dinâmico e com oportunidades de carreira? Esta é sua oportunidade!
Descrição da Função
A Burger King encontra-se a recrutar para a nossa equipa da Tesouraria , para o nosso escritório em Lisboa. As nossas equipas são um elemento-chave para a nossa empresa. Estamos comprometidos com uma liderança mais humana, diversa e inclusiva, por isso, se te sentes identificado, tens experiência na função... Esta é a tua Whopportunidade de fazer uma carreira profissional sólida na integração numa empresa Multinacional de renome. Na Burger King crescemos a um ritmo vertiginoso e estamos num momento de plena expansão, o que nos permite oferecer oportunidades de crescimento a quem quiser aderir ao nosso desafio. Tens fome de sucesso? Esta é a tua casa, a famosa Home of The Whopper será também a tua! #ofertadeemprego #teamlider #fastfood #oportunidadedeemprego. Funções: - Apoio administrativo ao Departamento de Tesouraria; - Apoio às lojas na resolução de questões operacionais (pagamentos, depósitos, trocos, conferências, etc.); - Apoio ás reconciliações bancárias e análise de movimentos de conta; - Conferência de fechos de caixa e identificação de falhas; - Comunicação diária com as equipas de loja e outros departamentos internos (Operações, Contabilidade, etc.); - Organização e atualização de documentação financeira; - Apoio em tarefas administrativas diversas da área. Requisitos minimos REQUISITOS: -Estudante, ensino secundário ou recém-licenciado/a em Gestão, Contabilidade, Finanças ou área similar; - Bons conhecimentos de Excel e ferramentas Microsoft Office; - Capacidade analítica, atenção ao detalhe e gosto por tarefas de controlo e reconciliação; - Facilidade de comunicação e gosto por trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade, organização e capacidade de cumprir prazos; - Interesse em aprender e crescer numa empresa reconhecida mundialmente do setor da restauração. Pessoal responsável: 0
Localização
- Lisboa, Portugal