Técnico DeskSide Support - Lisboa (M/F)

Técnico DeskSide Support - Lisboa (M/F)

Descrição da Função

Técnico DeskSide Support (M/F)   Este profissional integrará o departamento de outsourcing da FAS - Sistemas de Informação.   Perfil Pretendido: Formação Técnico Profissional em Tecnologias de Informação; Experiência no suporte a Office e Windows; Experiência com troubleshooting de software e hardware; Configuração de estações de trabalho, configuração de impressoras e protocolos de rede (TCP/IP); Manutenção de ativos e passivos de rede; Configuração base de software utilizado nos postos de trabalho, objeto da prestação de serviços em causa (Windows 10, Windows 7, Microsoft Office, Antivirus); Atualização de CMDB, segundo o ITIL; Capacidade de análise e resolução de problemas remotamente; Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas; Excelentes capacidades de comunicação ao cliente, assim como boa gestão de conflito; Conhecimentos na língua inglesa; Gosto pelo trabalho em equipa; Pontualidade/assiduidade são fatores muito importantes; Sentido de responsabilidade; Disponibilidade imediata. Oferta: - Remuneração compatível com conhecimento / experiência - Formação e progressão na carreira - Local de trabalho: Lisboa - Horário de trabalho: Dias úteis entre as 8h as 20 h, 8 horas diárias

Horário

Horário de trabalho – Dias úteis das 9h às 18h, 8 horas diárias

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa