Técnico Financeiro e RH (m/f) - Lisboa
Descrição da Função
Caracterização do cliente: A ANEXXA, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos está a recrutar para prestigiado cliente: Técnico Financeiro e RH (m/f) - Lisboa Descrição de funções: Função híbrida que combina a vertente financeira e a gestão administrativa de recursos humanos. Responsável pelo apoio à gestão financeira da empresa e dos projetos (controlo orçamental, análise de custos e reporting); Interface com a contabilidade externa. Apoio à Direção Financeira no controlo e análise financeira de projetos. Lançamento e reconciliação de despesas, apoio ao fecho mensal e atualização no ERP (Odoo). Gestão administrativa do pessoal: admissões, férias, formação, registos e comunicações legais. Apoio nos processos de recrutamento e integração de novos colaboradores; Preparação de relatórios financeiros e de RH para a Direção Requisitos: Licenciatura em Gestão, Contabilidade, Economia ou Recursos Humanos. Domínio do Inglês (Obrigatório); Experiência entre 1 a 3 anos em funções financeiras/controller. Bons conhecimentos de Excel e software ERP (preferencialmente Odoo); Rigor e proatividade; Ser capaz de estabelecer um bom relacionamento interpessoal; Disponibilidade para deslocações a nível nacional e Internacional; Oferta: Vencimento base compatível com a experiência demonstrada; Integração direta nos quadros da empresa contratante; Contrato de trabalho + Subsídio de alimentação. Se preenche os requisitos mencionados acima deve: Enviar o seu CV com o assunto : Técnico Financeiro e RH (m/f) - Lisboa Entrar em contacto connosco através do número: 915742071 ou enviar SMS com NOME+ZONA+CARGO PRETENDIDO; Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações.
Localização
- Lisboa, Portugal