Técnico Superior de Apoio à Gestão de Empreitadas (m/f).

Estamos a recrutar Técnico Superior de Apoio à Gestão de Empreitadas de Rodovia,

Técnico Superior de Apoio à Gestão de Empreitadas (m/f).

Estamos a recrutar Técnico Superior de Apoio à Gestão de Empreitadas de Rodovia,

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

Estamos a recrutar Técnico Superior de Apoio à Gestão de Empreitadas (júnior) em aberto na Infraestruturas de Portugal , empresa pública que resulta da fusão entre a REFER, Rede Ferroviária Nacional, e a EP, Estradas de Portugal, empresas destinadas a gerir e a administrar as infraestruturas ferroviárias e rodoviárias em Portugal.   A FUNÇÃO O/A profissional a admitir terá como principais responsabilidades: Participar na análise da qualidade dos dados de gestão de empreitadas, criando e analisando Mapas de Compliance e monitorizando o processo de melhoria que deles decorre; Elaborar reports periódicos da atividade, integrando e analisando o resultado de indicadores da execução física e financeira das atividades do PRR (Plano de Recuperação e Resiliência); Assegurar a revisão de peças de procedimento de suporte ao processo de contratação; Acompanhar o processo de contratação das empreitadas do PRR; Colaborar na monitorização de indicadores da atividade. REQUISITOS Licenciatura / Mestrado em Engenharia ou Gestão; Experiência mínima de 1 ano em funções de assessoria nas áreas de gestão e planeamento, preferencialmente na área rodoviária; Formação e/ou qualificação adicional, na área de gestão da informação e planeamento (preferencial); Bons conhecimentos de Microsoft Office, nomeadamente Excel e Project; Bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito; Residência na área metropolitana de Lisboa; Carta de Condução; Disponibilidade para efetuar deslocações em serviço; Disponibilidade imediata (preferencial). O QUE OFERECEMOS Contrato a Termo Incerto (previsivelmente com a duração de 4 anos) para vaga aprovada no âmbito do PRR; Formação profissional contínua; Benefícios Sociais em vigor na empresa; Local de Trabalho: Pragal (Almada) - em regime híbrido. Caso esteja interessado/a nesta oportunidade envie-nos a sua candidatura com o CV atualizado. Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. Synchro by egor - Lisboa Success through people

Localização

  • Pragal/Almada, Portugal