Técnico superior de Recursos Humanos

TSRH

Técnico superior de Recursos Humanos

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Descrição da Função

O posto de trabalho a ocupar terá como principais funções, as seguintes: • Assegurar o cálculo mensal de vencimentos para as entidades clientes, assim como, as tarefas subsequentes aos vencimentos, como sejam, a integração com sistemas financeiros ou outros, a emissão de ficheiros de relação de descontos para entidades e a emissão de mapas de controlo, nos termos do calendário mensal acordado com as entidades clientes dos serviços partilhados; • Assegurar a emissão dos mapas legais e a execução massiva de tarefas periódicas (e.g. atribuição do direito anual de férias, atividades de fecho do ano civil); • Carregamento automático de dados massivos dos trabalhadores; • Apoiar telefonicamente os utilizadores das entidades clientes na utilização correta do sistema GeRHuP e no esclarecimento de dúvidas funcionais; • Assegurar a prestação de apoio de 1.ª e 2.ª linhas garantindo a receção, encaminhamento, tratamento e resposta aos pedidos de acordo com os níveis de serviço definidos, sobre a utilização do sistema ou da prestação do serviço; • Assegurar o controlo da qualidade e o cumprimento dos níveis de serviços para todos os serviços prestados pelo CSPRH. Requisitos Obrigatórios: • Formação académica superior nas áreas de gestão, economia, matemática, sociologia ou TIC ou formação académica superior noutra área desde que, neste caso, possua experiência relevante na área de gestão administrativa de pessoal, vencimentos e assiduidade; • Experiência profissional na área de gestão administrativa de pessoal, vencimentos e assiduidade, no setor público ou privado português; • Experiência na utilização de sistemas de gestão de recursos humanos e vencimentos. Requisitos Preferenciais (especialmente valorizados): • Experiência profissional relevante na utilização do sistema GeRHuP; • Conhecimento do enquadramento legal do regime geral da função pública e da LTFP; • Experiência na utilização de ferramentas de produtividade (vg. Microsoft Office); • Elevadas capacidades de organização e planeamento para executar com sucesso tarefas e solicitações múltiplas, com rigoroso cumprimento dos prazos; • Capacidade de trabalho em equipa; • Flexibilidade para lidar corretamente com diferentes pontos de vista, aceitar diferentes atribuições de trabalho e aprender/ajustar-se rapidamente a alterações de contexto profissional.

Localização

  • Lisboa, Portugal