Técnico Superior de Segurança e Higiene do Trabalho (M/F) Faro

Não hesite em inscrever-se nesta oportunidade e deixe-nos conhecê-lo.

Técnico Superior de Segurança e Higiene do Trabalho (M/F) Faro

Não hesite em inscrever-se nesta oportunidade e deixe-nos conhecê-lo.

Descrição da Empresa

Qsafety by QuirónPrevención é líder europeia na prestação de serviços de Segurança e Higiene do Trabalho. Nasce da união das maiores empresas especializadas em Prevenção de Riscos Profissionais e Coordenação de Atividades Empresariais.

Descrição da Função

- Promover a melhoria das condições de Segurança do Trabalho nas empresas Clientes através da implementação das atividades de Segurança e Higiene do Trabalho contratadas pelo Cliente; - Colaborar no planeamento e na implementação do sistema de gestão de prevenção de riscos profissionais da empresa; - Desenvolver processos de avaliação de riscos profissionais - Desenvolver e implementar medidas de prevenção e de proteção; - Assegurar a organização da documentação necessária ao desenvolvimento da prevenção na empresa como: elaboração de anexos/atualizações ao Plano de Segurança e Saúde; - Assegurar o cumprimento das diretrizes estabelecidas em matéria de Segurança e Saúde para a entidade executante através da realização de Inspeções de segurança em obra; - Elaboração de relatórios e indicadores sobre SHT; - Experiência em plataformas de gestão documental; - Colaborar no desenvolvimento das relações da empresa com os organismos da rede de prevenção. De acordo com as definições legais, o Técnico Superior de Segurança e Higiene do Trabalho é o profissional que organiza, desenvolve, coordena e controla as atividades de prevenção e de proteção contra os riscos profissionais no contexto dos serviços de segurança e saúde do trabalho.

Perfil

  • - Habilitações académicas de nível VI (Licenciatura);

Competências

  • - Forte espírito de liderança e gestão de equipas;
  • - Rigor, organização e atenção ao detalhe;
  • - Multitasking, dinamismo e proatividade;

Horário

Full-time;

Oferta

  • - Contrato estável – contrato de duração prevista de 1 ano com possibilidade de renovação;
  • - Possibilidade de progressão na carreira de acordo com evolução profissional;
  • - Remuneração atrativa e regalias com base no perfil profissional de cada candidato.

Localização

  • Lisboa

Observações

Inscreve-te no portal da qsafety.quironprevencion.com/trabaja-con-nosotros/ e envia a candidatura com Curriculum Vitae com assunto REC_Lisboa Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de dados. Ao abrigo do RGPD informamos que os seus dados serão usados única e exclusivamente para o processo de recrutamento a que se candidata. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. As restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações. Caso pretenda retirar o seu consentimento, pode a qualquer momento enviar um email para que se proceda à sua eliminação.

Contactar empresa