Técnico Superior de Suporte ao Cliente (m/f).

Empresa de referência no seu setor de atividade.

Técnico Superior de Suporte ao Cliente (m/f).

Empresa de referência no seu setor de atividade.

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

EMPRESA Empresa de referência no seu setor de atividade. CANDIDATO O profissional a admitir terá como principais responsabilidades: Atendimento telefónico e apoio ao cliente; Gestão de pedidos de assistência técnica e respetiva distribuição pelos especialistas de produto; Suporte nos agendamentos de assistência técnica a clientes; Gestão das plataformas de comunicação/gestão; Orçamentação a clientes e respetivo acompanhamento dos processos; Gestão de contratos de manutenção; Gestão da faturação da área de suporte técnico e lançamento das notas de encomenda; Controlo de equipamentos, gestão de stock de peças e realização de encomendas. PERFIL Formação Superior em Engenharia Biomédica, Engenharia Eletrónica ou áreas similares; Experiência mínima de 2 anos no setor dos dispositivos médicos ou função semelhante; Conhecimento avançado de informática na ótica do utilizador; Fluência no idioma inglês. Talent Acquisition Solutions Success Through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Localização

  • Porto, Portugal
Grupo Egor

Grupo Egor

Success through People