Técnico(a) Administrativo Área da Logística (M/F/D) - Zona da Mealhada

A visão de negócio da LUSOCARGO é focada no cliente e na satisfação das suas necessidades.

Técnico(a) Administrativo Área da Logística (M/F/D) - Zona da Mealhada

A visão de negócio da LUSOCARGO é focada no cliente e na satisfação das suas necessidades.

Descrição da Empresa

A visão de negócio da LUSOCARGO é focada no cliente e na satisfação das suas necessidades. Todos os seus colaboradores estão empenhados e determinados em encontrar soluções inovadoras adaptadas às necessidades da sua empresa, para fazer a diferença e a distinção no mercado, de forma a continuar a ser reconhecida como o melhor parceiro global a operar em Portugal. Para implementar a sua visão de negócio a Lusocargo considera essencial: • A aposta na liderança em formação continua para poder fornecer à sua empresa as melhores práticas e garantir o melhor serviço com a maior qualidade. • A aposta na liderança em pesquisa para poder fornecer à sua empresa soluções inovadoras e diferenciadoras para cumprir com as suas necessidades. Para a Lusocargo uma parceria é um objetivo comum, por esta razão, disponibiliza à sua empresa diversas ferramentas tecnológicas para permitir a execução e o controlo integrado dos serviços que lhe presta.

Descrição da Função

A Lusocargo é na atualidade o maior transitário 100% nacional e um dos três maiores a operar em Portugal e está á procura de um perfil de Técnico(a) Administrativo (a) Área da Logística (M/F/D) - Zona da Mealhada - para as suas instalações na Mealhada. Principais Funções: - Analisar as necessidades da organização, de forma a implementar as soluções logísticas mais adequadas aos objetivos, estratégias e recursos da empresa. - Coordenar e supervisionar as atividades de recepção, preparação de encomendas, armazenagem e expedição, de acordo com as normas de qualidade, higiene segurança e ambiente e as relações de trabalho - Assegurar a gestão de stocks.. - Apoiar o serviço de assistência a clientes, prestando as informações necessárias e adequando o serviço logístico às necessidades do cliente. - Elaborar relatórios da sua atividade, organizando e sistematizando a informação técnica referente à sua área de intervenção. - Acompanhamento dos clientes a nível operacional ( desde o pedido de transporte até a sua finalização); - Pesquisar contas, identificar os principais intervenientes e suscitar interesse; - Efetuar análises de custo-benefício e de necessidades dos clientes atuais/potenciais para satisfazer as suas necessidades - Fornecer à direção relatórios sobre necessidades, problemas e interesses. Requisitos : - Experiência comprovada de 1 a 3 anos em vendas internas e/ou externas na área da Logística; - Experiência de trabalho preferencialmente com PHC (valorizada); - Excelente capacidades comunicação; - Capacidade de trabalhar em várias tarefas, definir prioridades e gerir o tempo de forma eficaz; - Conhecimentos de logística (operacional); - Excelentes conhecimentos de MS Office; - Familiaridade com as práticas de CRM; - Bons conhecimentos de inglês. Oferecemos : - Salário competitivo de acordo com a experiência; - Seguro de Saúde; - SA pago em cartão refeição de 9.00euros/diários; - Possibilidade de crescimento dentro da empresa. Deve ter o seu CV devidamente atualizado.

  • Logistica
  • Administrativo
  • Centro
  • Coimbra
  • Mealhada
  • Aveiro
  • Clientes

Localização

  • Mealhada, Portugal
Contactar empresa