Técnico/a Administrativo - Faro

Técnico/a Administrativo - Faro

Descrição da Função

Caracterização do cliente: A D'ACCORD Empresa de Recrutamento e Seleção, encontra-se em fase de recrutamento de Técnico/a Adminiistrativo(Inglês Obrigatório), para cliente localizado em Faro. Estamos à procura de um(a) Técnico(a) Administrativo(a) extraordinário(a) que traga energia, eficiência e criatividade para o nosso escritório. Se você adora organizar, tem uma atenção minuciosa aos detalhes e é um solucionador de problemas nato, queremos conhecê-lo(a)! Descrição de funções: Gerir a documentação e os arquivos da empresa. Organizar e coordenar reuniões, eventos e agendas de forma impecável. Manter o fluxo de informações fluente e claro entre os departamentos. Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações que impressionam. Atender chamadas e e-mails, garantindo um atendimento cordial e eficaz. Colaborar com a equipa para otimizar processos e aumentar a produtividade. Realizar tarefas administrativas variadas com entusiasmo e profissionalismo. Requisitos: Experiência anterior em funções administrativas. Experiência em ERP (Odoo) Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Proeficiência em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) e outras ferramentas administrativas. Capacidade de organização e gestão do tempo de forma exemplar. Espírito de equipa e atitude positiva. Criatividade e proatividade na resolução de problemas. Oferta: - Contrato directo com o cliente - Remuneração compatível com sua experiência e formação. - Formação profissional contínua para aprimorar suas habilidades. - Oportunidades de desenvolvimento de carreira e crescimento. Junte-se a nós e desenvolva suas competências em um ambiente estimulante! Preencha sua ficha de candidato no nosso portal!

Localização

  • Faro, Portugal
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