Técnico/a Customer Care - Alverca
Descrição da Função
Descrição/Funções: -Tratamento e resolução de incidências abertas por canais online de contacto com o Cliente, nomeadamente problemas de expedição e não conformidades, trocas e devoluções, reenvios e reembolsos, reparações SPV e informação de produto; -Garantia de resposta pertinente em tempo útil; -Reporting do departamento, centralizando a informação recolhida das várias áreas. Requisitos: - Formação académica ao nível do 12º ano ou superior; - Bom domínio de Excel; - Bons conhecimentos de Inglês (escrita e comunicação verbal); - Forte orientação para o Cliente, com a proposta de soluções; - Capacidade para analisar e relacionar várias fontes de informação; - Excelente capacidade para comunicar e trabalhar em equipa; - Planeamento, organização e gestão de prioridades; - Flexibilidade, Resiliência e capacidade de adaptação. Oferece-se: Local de Trabalho: Alverca, Entreposto Logístico; Horário: 40h semanais, horários e folgas rotativas, em regime híbrido.
Localização
- Vila Franca de Xira, Portugal