Técnico/a de Crm e Call Center

Técnico/a de Crm e Call Center

Descrição da Empresa

Através do Clan, é possível realizar de forma 100% digital todos os passos da jornada dos profissionais. Junta-te a nós e liga-te ao emprego em clan.pt

Descrição da Função

Descrição Estamos à procura de Técnico/a de CRM e Call Center para integrar uma equipa no setor automóvel. Se és comunicativo e adoras trabalhar com automóveis, esta é a oportunidade perfeita para fazeres parte de uma equipa dinâmica e dedicada. Responsabilidades - Gestão de Dados e RGPD: Atualização de dados de clientes nos sistemas Autoline e Onedoc, em arquivo digital e físico; - Comunicações e Campanhas: Extração e preparação de bases de dados para envio de SMS, cartas, emails e realização de chamadas para aniversários, manutenção, IPO, vouchers e garantias; - Contactos Telefónicos: Realização de chamadas para marcação de serviços, divulgação de campanhas, inquéritos de satisfação e outros contactos com clientes; - Relatórios e Estatísticas: Elaboração e análise de relatórios sobre contactos telefónicos, inquéritos e desempenho de campanhas; - Processos Administrativos: Impressão e envio de correspondência periódica e organização de processos relacionados com a comunicação ao cliente. Requisitos - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador em ferramentas do Windows Office, especialmente Excel; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Boa capacidade de relacionamento interpessoal; - Forte sentido de organização e proatividade; - Conhecimento de Autoline – fator eliminatório; - Disponibilidade imediata.

Localização

  • Moreira da Maia, Portugal
Clan

Clan

Junta-te a nós e liga-te ao emprego em clan.pt