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Técnico(a) de Reservas - Albufeira
Descrição da Empresa
A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão “umbrella” para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados. Uma das principiais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos. Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviçe e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.
Descrição da Função
Descrição da Vaga Responsável pelas reservas solicitadas pelos clientes dando a conhecer todas as ofertas/serviços do Hotel. Principais Responsabilidades • Determinar o tipo de quarto/serviços apropriados às necessidades do cliente; • Saber ouvir o cliente; • Saber comunicar assertivamente com o cliente e sempre com sorriso a atitude positiva e dinâmica; • Verificar diariamente as reservas: profiles, segmentação, packages, datas de estadia, preços, instruções de faturação e pedidos especiais; • Controlar a disponibilidade do hotel no PMS; • Controlar tarifas no site e OTA’s; • Assegurar a inserção das nacionalidades e países de residência nas reservas in-house e futuras; • Organizar, gerir e processar todos os pedidos de alterações e cancelamentos recebidos; • Consultar a disponibilidade mediante ocupação; • Assegurar a satisfação máxima dos Clientes; • Introduzir e confirmar dados e reservas no sistema; • Utilizar os procedimentos e SOP’s de reservas no dia a dia; • Converter chamadas telefónicas e pedidos de informação por email em reservas; • Maximizar a receita, sabendo usar as ferramentas de Revenue; • Promover o upselling; • Conhecer bem as várias unidades do grupo DHM para promover o Crosseling; • Ajudar a solucionar problemas e gerir reclamações; • Partilhar informação sobre atrações turísticas da região bem como promover experiências do Hotel. Experiência que procuramos • Elevado sentido de responsabilidade e rigor - Comprometimento; • Ser Vendedor(a); • Ser organizado(a), preciso(a), metódico(a) e ter preocupação pelo detalhe; • Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos; • Saber trabalhar sob pressão e responder às situações imediatas e urgentes com assertividade; • Forte capacidade analítica; • Boa capacidade de comunicação; • Orientação para o cliente; • Atitude dinâmica e positiva; • Conhecer bem o DNA da DHM; • Conhecer as várias unidades do grupo DHM; • Respeito pela filosofia e visão do grupo. • Conhecer os SOP’s de Reservas diariamente; • Gosto pelo trabalho em equipa e de entreajuda; • Disponibilidade e Flexibilidade de Horários. • 12º ano completo e formação profissional na área de Hotelaria. • ≤ 2 anos de experiência profissional em função similar. • Fluência na língua de origem e em língua Inglesa, outra língua será valorizada. • Conhecimentos Informáticos: Office na ótica do utilizador; HOST ou outro semelhante
Localização
- Faro, Portugal