Técnico/a de Turismo– Portugal e Espanha (Departamento de Recetivo)

Técnico/a de Turismo– Portugal e Espanha (Departamento de Recetivo)

Descrição da Empresa

A Living Tours está a crescer e precisa de pessoas como tu, que amem o mundo das experiências e que queiram fazer parte de uma equipa dinâmica, inovadora e empreendedora.  Porque deves fazer parte da Living Tours? Na Living Tours as pessoas estão sempre no centro de tudo. Os nossos colaboradores, parceiros e os nossos clientes (convidados). Acreditamos nos valores da diversidade e autenticidade, e estamos empenhados em manter um ambiente inclusivo onde todos possam prosperar e acrescentar valor, com igualdade de oportunidades, independentemente da sua origem, identidade ou experiência. Se procuras uma empresa com diversidade de culturas e ideias; um trabalho onde possas aprender e mostrar o teu talento sem qualquer receio; se gostas de liberdade com responsabilidade; se gostas do mundo das viagens e experiências, e queres fazer parte de uma equipa dinâmica e inovadora, então a Living Tours é o lugar perfeito para ti! Para saberes mais sobre como é trabalhar para a Living Tours ao nível pessoal, visita o blog da empresa, onde podes ler as melhores histórias de experiências proporcionadas pela nossa equipa. Lá, também podes aprender sobre o nosso processo de recrutamento ou encontrar respostas para algumas das perguntas mais frequentes.

Descrição da Função

Requisitos: •Formação em turismo ou áreas similares; •Bom domínio do inglês, espanhol e francês (preferencial); •Conhecimentos das áreas geográficas a trabalhar; •Experiência mínima de 4 anos em Incoming/ DMC – preferencialmente na orçamentação e gestão de grupos; •Autónomo e Flexível; •Organizado e ter capacidade de organizar a sua própria carga de trabalho em equilíbrio com a equipa direta e o projeto em curso; •Capacidade de trabalhar num ambiente de ritmo acelerado; •Boas capacidades de comunicação (oral e escrita); •Atitude dinâmica e forte orientação para os resultados; •Residente na área Metropolitana do Porto. Função: •Planear e executar tarefas num ambiente de ritmo acelerado; •Implementar e melhorar continuamente os processos de melhores práticas que lhe são apresentadas como: sugestões de melhorias; •Planear, orçamentar e reservar itinerários e programas de viagem à medida para Portugal e Espanha; •Fornecer assistência diária à equipa, clientes, parceiros e supervisores para satisfazer as expectativas dos mesmos; •Boa capacidade de adaptação na integração de novos sistemas e processos. Oferta: •Integração numa empresa dinâmica e em constante transformação; •Formação inicial e contínua; •Oportunidades de desenvolvimento profissional com oportunidades internas de crescimento; •Um pacote salarial enquadrado na tipologia de contrato; •Seguro de saúde; •25 dias de férias a partir do primeiro ano de contrato; •Descontos em várias empresas e serviços com os quais temos parcerias; •Descontos em experiências e viagens em Portugal e Espanha; •Acesso pelos principais meios de transporte público (Campanhã, Porto). Local de trabalho: Porto Junta-te à família Living Tours e envia a tua candidatura! Para mais dúvidas ou esclarecimentos contacte pf o departamento de Recursos Humanos: +351 967 036 332 Daremos apenas resposta aos candidatos que correspondam ao perfil que procuramos.

Localização

  • Porto, Portugal
Contactar empresa