Técnico/a Superior de Recursos Humanos

Técnico/a Superior de Recursos Humanos

Descrição da Empresa

O Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores, desenvolvida pela Multipessoal. Através do Clan, é possível realizar e acompanhar online todos os passos da jornada dos profissionais, de uma forma inovadora, acessível, cómoda e ágil. Junta-te a nós em clan.pt

Descrição da Função

Descrição A Multipessoal – Recrutamento & Seleção Especializado, em estreita colaboração com a AgdA - Águas Públicas do Alentejo, S.A., encontra-se a desenvolver um processo de seleção para Técnico/a Superior de Recursos Humanos. Responsabilidades - Assegurar e desenvolver atividades no âmbito da gestão da informação, nomeadamente monitorização das atividades e indicadores inerentes à gestão de recursos humanos, assegurando o reporte dos mesmos e a produção de relatórios, apoiando deste modo os processos de auditoria; desenvolvimento e atualização do sistema documental e de gestão de processos, garantindo a uniformidade de procedimentos; atualização das plataformas utilizadas no desenvolvimento de atividades de recursos humanos; - Assegurar e desenvolver atividades afetas ao recrutamento, seleção e acolhimento; - Assegurar e desenvolver atividades afetas à avaliação de desempenho, desenvolvimento e carreira, nomeadamente dinamização do processo anual de avaliação de desempenho dos colaboradores, garantindo o seu registo e atualização das ações realizadas; elaboração, implementação e monitorização dos planos de desenvolvimento dos colaboradores e do plano de formação, assegurando o desenvolvimento de competências identificadas como necessárias; elaboração de planos de carreiras; - Assegurar e desenvolver atividades afetas ao clima, cultura e comunicação interna, nomeadamente execução de planos de motivação e retenção; monitorização do clima organizacional e índices de satisfação dos colaboradores, realizando o tratamento e divulgação dos resultados obtidos e assegurando a implementação de ações de promoção do bem-estar; alinhamento estratégico na comunicação interna e implementação de ações de comunicação interna e relacionamento que promovam o envolvimento e desenvolvimento dos colaboradores; - Assegurar e desenvolver atividades afetas ao processamento salarial, nomeadamente gestão de horários, férias e procedimentos administrativos inerentes ao registo dos dados para o processamento salarial; realização de atividades inerentes ao processamento e pós-processamento salarial; - Assegurar e desenvolver atividades afetas à higiene e segurança no trabalho, nomeadamente gestão dos processos e contratos de prestação de serviços relativos à medicina do trabalho; gestão das apólices de seguro, assegurando a articulação necessária e participação de acidentes de trabalho com a corretora de seguros e demais entidades envolvidas; gestão dos meios de trabalho; Requisitos - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou Sociologia; - Experiência de, pelo menos, 5 anos em funções enquadradas e de gestão de equipas; - Capacidade de Liderança; - Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; - Capacidade de comunicação, planeamento e organização; - Domínio do Microsoft Office e SAP; - Forte capacidade de análise de dados e orientação para resultados; - Dinamismo, iniciativa e proatividade; - Carta de condução de veículos ligeiros.

Localização

  • Beja, Portugal
Clan by Multipessoal

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