Administrativa de Operações (M/F) - Lagoa - Algarve

Administrativa de Operações (M/F) - Lagoa - Algarve

Descrição da Função

Administrativa de Operações (M/F) - Lagoa - Algarve Principais responsabilidades: • Elaboração de relatórios mensais e semanais para os clientes; • Emissão de Egar´s associadas aos privados e respetiva atualização da tabela diária de controlo; • Elaboração de relatórios fotográficos em resposta a vistorias; • Respostas a reclamações por parte dos Clientes; • Gestão dos timining´s de IPO´S e aferição de tacógrafos das viaturas em operação; • Controlo de tempos de trabalho no ELO ou Folhas de horas da operação de Tunes e dos Espaços Verdes; • Acompanhar a execução do contrato das águas do Algarve, nomeadamente na elaboração de planeamentos, cumprimento dos mesmos e fichas de serviço; • Elaboração de NE associadas aos espaços verdes e florestas na área do Algarve. Requisitos: • Escolaridade: 12º ano; • Experiência profissional comprovada, no mínimo de 1 ano, em funções administrativas (preferencial); • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (requisito obrigatório); • Conhecimentos em ERC PHC (preferencial); • Elevado sentido de responsabilidade; • O candidato deverá ser dinâmico e proactivo; • Boa capacidade de aprendizagem, organização, rigor e análise; • Carta de condução (Obrigatória).; • Local de trabalho será em Lagoa(Algarve); • DISPONIBILIDADE IMEDIATA.

Localização

  • Alvalade, Portugal
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