Administrativa - Loja de Ortopedia (m/f) Porto

Administrativa - Loja de Ortopedia (m/f) Porto

Descrição da Função

Caracterização do cliente: A Pharmaplanet é um laboratório farmacêutico, mas também uma empresa que presta serviços especializados em áreas científicas e comerciais. Disponibilizamos soluções técnicas com profissionais e equipas variadas no setor da saúde. A PharmaPlanet encontra-se em processo de recrutamento de uma Administrativa para Loja de Ortopedia (m/f) no Porto, com o perfil certo para integrar um projeto em parceria com uma empresa, nossa cliente. Descrição de funções: Execução de tarefas administrativas, nomeadamente: • Gestão de e-mails; • Verificação de faturação; • Gestão e pedidos de encomendas; • Emissão de guias; • Realização de atendimento telefónico; • Contacto com diferentes seguradoras; • Gestão de devoluções e de reclamações de clientes; • Organização e manutenção de documentos e outras tarefas administrativas inerentes à função. Requisitos: • Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade; • Experiência em funções similares; • Bons conhecimentos de Office, nomeadamente, Excel; • Experiência com o programa Primavera; • Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; • Elevado sentido de responsabilidade, planeamento e organização; • Disponibilidade imediata (preferencial). Oferta: • Horário de trabalho: das 9h às 18h ou das 10h às 19h de segunda a sexta-feira; • Contrato de Trabalho; • Salário base + Subsídio de Alimentação; • Integração em equipa jovem e dinâmica e empresa em crescimento. Ref: Admin_Orto_PO/24 Local de trabalho: Porto Candidata-te no nosso site, em planetmais.pt. Nota: Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos. Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias.

Localização

  • Porto, Portugal