Administrativo (a) de Gestão de Condomínios

Administrativo (a) de Gestão de Condomínios

Descrição da Função

Empresa da zona de Oeiras admite Administrativo(a) de Gestão de Condomínios em regime de prestador de serviços. A gestão de condomínios tem por base as zonas de Oeiras, Cascais, Estoril e algumas áreas de Lisboa. Funções e responsabilidades: • Atendimento telefónico e presencial de clientes e fornecedores; • Envio de mailings e de correspondência, cartas para fornecedores, cartas para condóminos e avisos gerais; • Preparação e emissão de convocatórias e marcação de Assembleias Gerais; • Marcação de reuniões; • Abertura de processos de condomínios novos em arquivo em suporte documental; • Controlo e organização dos arquivos em suporte documental dos prédios; • Controlo dos contratos de manutenção e limpeza estabelecidos com os diversos prédios; • Gestão de forma organizada os trabalhos da manutenção, bem como controlar as suas iniciativas e a sua presença nos prédios; • Organização e e introdução no programa da contabilidade das facturas de fornecedores e controlo dos saldos das contas bancárias dos condomínios; • Atualização da carteira de seguros dos prédios; • Gestão da carteira de elevadores dos prédios, e como resposta as manutenções, orçamentos e inspecções obrigatórias.

Horário

Horário das 9h00-18h00 de 2 a 6 feira

Localização

  • Oeiras, Portugal
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