Administrativo (M/F) - Lisboa

Administrativo (M/F) - Lisboa

Descrição da Empresa

A Fundação Eurofirms foi criada em Espanha há mais de dez anos, como fruto do compromisso social do Eurofirms Group. Somos uma entidade privada cuja missão é a normalização da deficiência na sociedade através da integração laboral e da geração de ambientes inclusivos. O nosso objetivo social é garantir a igualdade de oportunidades e de acesso ao mercado de trabalho, com o objetivo de alcançar a inserção social e laboral de pessoas com deficiência (grau igual ou superior a 60%).

Descrição da Função

Oferta: Estamos a recrutar Administrativo (M/F) para prestigiada empresa, na zona de Lisboa. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: Funções: - Atendimento telefónico; - Abertura de pedidos; - Verificação e validação de pedidos; - Agendamento de reuniões com clientes; - Divisão de tickets; - Envio de custos; - Gestão de emails. Requisitos: - Experiência de mínima de 1 ano das funções descritas; - Experiência em áreas similares (obrigatório); - Residência perto do local de trabalho. Horário: Horário part-time de 40 horas semanais com as devidas pausas previstas por lei. Qualificações: - Escolaridade ao nível do 12º ano (obrigatório). Línguas: - Português falado e escrito corretamente. - Conhecimento de Inglês.

Localização

  • LISBOA, Portugal