Administrativo/a BackOffice de Logística/Transport (m/f).
Descrição da Empresa
O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.
Descrição da Função
Estamos a recrutar Administrativo/a de BackOffice de Logística/Transporte para empresa de logística localizada na zona de Vila Nova Gaia, FUNÇÃO - Realizar entregas e recebimentos de documentos; - Gerir processos administrativos de receção de mercadorias de clientes; - Apoio operativo administrativo a todo o hub logístico, nos diversos processos implementados; - Desenvolver atividades na área administrativa logística e de operações, dando suporte às atividades da empresa; - Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes; - Desenvolver e preparar os expedientes administrativos que forem necessários nas diversas unidades logísticas e operações; - Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos; - Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função; - Gestão de transportes; - Resolução de incidências de transporte; - Emissão de documentação de transporte e GT REQUISITOS - Habilitações: 12º ano ou Ensino Superior - Obrigatório ter experiência em Gestão administrativa logística/ Serviços de Apoio ao Cliente/Call Center - Conhecimentos de informática, Microsoft Excel - Fluidez verbal, capacidade de diálogo e simpatia. - Elevada capacidade de comunicação, gestão de tempo, de planeamento e organização, autonomia, proatividade e trabalho em equipa. CONDIÇÕES - VB: em aberto, mediante análise da expectativa salarial dos candidato - SA: 4,27 Disponibilidade horária entre 8h-18h (Turnos disponíveis: 8h-17h, 8:30-17:30, 9h-18h) Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado. Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. THE BRIDGE PORTO Success through People
Localização
- Vila Nova de Gaia, Porto, Portugal, Portugal