Administrativo/a de RH - Porto

Administrativo/a de RH - Porto

Descrição da Função

Procuras uma oportunidade durante 6 meses na área administrativa dos Recursos Humanos? Connosco, desenvolverás as tuas competências ao nível de tarefas administrativas de RH, numa empresa de cliente final. Descrição/Funções: - Colabora no acolhimento de candidatos, assegurando o seu processo de inscrição e respetivo registo na base de dados. - Satisfação de pedidos de recrutamento de clientes; - Ativação e desativação de fontes de recrutamento; - Ocupa-se do expediente geral da empresa, mantendo atualizado o arquivo de toda a documentação; - Realiza admissões e cessações; - Controla o risco legal de contratação; - Outras tarefas mais administrativas. Requisitos: - Formação universitária ao nível da Licenciatura Gestão de Recursos Humanos; - Experiência prévia na função (mínimo 6 meses); - Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Microsoft Office); - Conhecimentos de software Human (preferêncial); - Forte interesse pela área Administrativa de RH; - Boa capacidade de trabalho em equipa; - Forte capacidade de trabalhar sob pressão; - Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - Elevada capacidade de organização e de planeamento; - Disponibilidade imediata. Oferece-se: - Integração em ambiente de aprendizagem e desafio contínuo com equipas jovens e dinâmicas; - Exerce funções numa empresa com forte representatividade no mercado nacional e internacional; - Formação e acompanhamento inicial e contínuo. Horário de trabalho: segunda a sexta das 8h até às 17h.

Localização

  • Porto, Portugal
Adecco Recursos Humanos

Adecco Recursos Humanos