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Apoio ao Cliente - Banca | Hibrido | Lisboa (m/f).
Descrição da Empresa
O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.
Descrição da Função
The Bridge, by EGOR Estamos à procura de um profissional motivado, comunicativo e com forte orientação para o cliente, para integrar a nossa equipa de Apoio ao Cliente. Se gostas de ajudar pessoas, resolver situações com eficácia e trabalhar num ambiente dinâmico, esta vaga é para ti! Funções: Acompanhar e dar resposta a clientes, não clientes e parceiros através de voz, email e chat; Garantir a resolução das situações no primeiro contacto (first call resolution); Manter registos claros, precisos e atualizados de todas as interações; Gerir reclamações com foco na satisfação do cliente e na excelência da experiência; Manter-te atualizado sobre produtos financeiros, regulamentação e tendências de mercado, garantindo um aconselhamento seguro e credível; O que procuramos: 12.º ano concluído (obrigatório) Licenciatura é valorizada; Experiência prévia em contacto com o cliente (telefone, presencial ou áreas técnicas de comércio e serviços); Excelentes competências de comunicação oral e escrita (obrigatório); Conhecimentos de francês ou inglês (preferencial); Bons conhecimentos de Excel e ferramentas Microsoft Office; Condições de trabalho: Horário full-time rotativo: entrada às 09h às 18h e, uma vez por mês, 10h às 19h; Possibilidade de até 2 sábados por mês (09h às 14h), sempre em regime de turnos e com folga na semana anterior; Espaço de trabalho moderno, acessível e com política cleandesk/hotdesk; Benefícios: consultas de medicina geral, ginásio e aulas de grupo, fruta fresca, salas de apoio à amamentação, atividades artísticas semanais, rastreios e vacinação, ATL para filhos de colaboradores, dia de aniversário e comparticipação de passe social. The Bridge - Trabalho Temporário Success Through People Nota: Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Localização
- Lisbon, Portugal, Portugal