Apoio ao cliente- Call Center- Fafe

Apoio ao cliente- Call Center- Fafe

Descrição da Empresa

We are a major player in Customer Service Outsourcing. Present in 18 countries, across 88 sites, we provide a global onshore and offshore service that meets the challenges of globalization and a multi-service expertise, covering the entire customer relationship management value chain. For 20 years, we have been supporting prestigious local and international clients, operating in multiple sectors and industries, in the value creation and the optimization of the customer experience, with a unique operational excellence approach. For this, we rely on the expertise of our 40,000 passionate employees committed to a continuous quality of service, our proximity and agility, and our entrepreneurial spirit. Our corporate culture, founded on a values oriented management and a human DNA, integrates a strong social dimension which guarantees the durability of our activities.

Descrição da Função

Como player global de outsourcing, a Intelcia tem vindo a combinar talento, tecnologia e processos há 20 anos para oferecer um serviço e competências à medida dos padrões internacionais aos seus clientes em todo o mundo. A Intelcia está atualmente com recrutamento de emprego em Fafe! Estamos à procura de um novo colega para integrar a nossa equipa como Agente de Atendimento ao Cliente em Call Center, com enfoque no setor bancário. Nesta função emocionante, terá a oportunidade de desempenhar um papel essencial no apoio aos clientes de instituições financeiras. Será a voz calorosa e prestativa do nosso banco, oferecendo soluções eficientes e um serviço de alta qualidade aos nossos clientes. Responsabilidades: Oferecer um serviço exemplar aos clientes, respondendo às suas questões de forma profissional e atenciosa. Identificar e resolver as preocupações dos clientes, fornecendo informações precisas sobre os nossos produtos, serviços e processos bancários. Explorar oportunidades de venda, apresentando produtos financeiros adicionais de forma a satisfazer as necessidades dos clientes. Manter registos detalhados de todas as interações com os clientes no nosso sistema de gestão de relacionamento com o cliente. Requisitos: Experiência anterior em funções de apoio ao cliente, preferencialmente em ambiente de call center e no setor bancário. Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em português, com fluência noutras línguas a ser considerada uma mais-valia. Orientação para o cliente, capacidade de ouvir ativamente e empatia para compreender as necessidades individuais dos clientes. Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e lidar com situações desafiadoras. Aptidão para identificar oportunidades de venda e promover produtos adicionais para satisfazer as necessidades dos clientes. Oferta: Formação remunerada; Salário Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Natal e Férias; Oportunidades de Desenvolvimento; Ambiente de Trabalho Dinâmico; Horários rotativos até às 20h00 ( de segunda a sexta-feira) Se é apaixonado por ajudar os outros, tem uma atitude positiva e está pronto para embarcar numa carreira gratificante, queremos ouvi-lo! Inscreva-se agora e faça parte da nossa equipa de classe mundial. Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. #Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether

Localização

  • Fafe, Portugal