Apoio ao cliente – Galp Solar -2ª a 6ª feira-Regime Híbrido- GREF1315

Apoio ao cliente – Galp Solar -2ª a 6ª feira-Regime Híbrido- GREF1315

Descrição da Função

Procuramos candidatos com experiência em Contact Center e que tenham gosto em prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes. Atualmente estamos a recrutar para o departamento de apoio ao cliente, para o projeto Galp Solar. Requisitos: • Experiência em Contact Center apoio ao cliente (obrigatório) e Backoffice (preferencial) • Dinâmico; • Rigoroso, com atenção ao detalhe; • Ambicioso; • Disponibilidade imediata; • Inglês B2 (preferencial). Responsabilidades: • Promover e realizar a ativação da marca no mercado Nacional; • Fornecer apoio no processo de pós-venda, assegurando o tratamento processual e registo de dados; • Assegurar a satisfação do cliente. Oferta: • Contrato de trabalho: de 40h semanais; • Vencimento base + Subsídio Alimentação; • Prémios comissionais mensais; • Integração numa equipa talentosa; • Horário de 2ª a 6ª Feira com regime híbrido; • Folgas ao fim de semana. Vem trabalhar numa empresa que aposta no teu crescimento! A Ventask Portugal é uma empresa especializada em serviços integrais de Contact Center e BPO. Envia o teu currículo! Junte-se a nós e contribua para o nosso sucesso!

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa