Apoio ao cliente - Banca - 2ª a 6ª feira – Híbrido |OREF1322

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Descrição da Função

Procuramos candidatos com experiência em Contact Center e que tenham gosto em prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes. Atualmente estamos a recrutar para o departamento de apoio ao cliente, para uma financeira de referência a atuar no mercado nacional. Requisitos: • Dinâmico; • Rigoroso, com atenção ao detalhe; • Ambicioso; • Capacidade de gestão de reclamações; • Domínio no manuseamento do computador e de aplicações informáticas; • Disponibilidade imediata. Responsabilidades: • Promover e realizar a ativação da marca no mercado Nacional; • Fornecer apoio no processo de pós-venda, assegurando o tratamento processual e registo de dados; • Desencadear ações relacionadas com o cartão bancário (ex: ativação, cancelamento, alteração de código pin, etc.) • Esclarecimento de dúvidas e prestação de informações aos clientes no âmbito do(s) serviço(s) prestado pela financeira; • Assegurar a satisfação do cliente. Oferta: • Formação inicial (remunerada) e contínua; • Oportunidades de crescimento profissional; • Vencimento base + Subsídio Alimentação; • Integração numa equipa talentosa; • Horários rotativos. Dias úteis entre 9h-18h, 10h-19h, 11h-20h e possibilidade de passar a regime híbrido; • Folgas ao fim de semana. Vem trabalhar numa empresa que aposta no teu crescimento! A Ventask Portugal é uma empresa especializada em serviços integrais de Contact Center e BPO. Envia o teu currículo Junte-se a nós e contribua para o nosso sucesso!

Localização

  • Lisboa, Portugal
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