Linha de Apoio ao Cliente- Seia - 2ª a 6ª- Ref: 921020959

Linha de Apoio ao Cliente- Seia - 2ª a 6ª- Ref: 921020959

Descrição da Empresa

Num mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade. A ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, desenvolvendo o Potencial Humano e valorizando novos modelos laborais

Descrição da Função

ManpowerGroup Portugal, multinacional de Recursos Humanos, líder a nível mundial, pretende recrutar Assistente de Apoio ao Cliente para integrar prestigiada empresa cliente do sector energético O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Receção de chamadas de clientes para resolução de avarias; - Agendamento do técnico a casa do cliente. Perfil: - Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Dinâmico; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata Oferta: - Projeto estável e de continuidade; - Contrato de trabalho; - Ordenado base + subsídio de alimentação (em cartão) + remuneração variável. Local: Seia Horário: horário fixo das 13h às 22h (1 folga fixa durante a semana + 1 folga ao fim-de-semana

Localização

  • Guarda, Portugal