Apoio ao cliente serviço pós-venda - Rio de Mouro

Apoio ao cliente serviço pós-venda - Rio de Mouro

Descrição da Função

Comunicador nato com gosto pelo trabalho em equipa? Resiliente e com gosto por ajudar os outros na resolução de problemas? Desejo por trabalhar numa empresa que se importa ativamente com a satisfação dos seus consumidores? És tu mesmo! És tu quem procuramos! Vem connosco e descobre a vaga que foi aberta a pensar em ti! Como assistente de Apoio ao cliente serviço pós-venda, vais ter a oportunidade de trabalhar para uma empresa que atua na área de distribuição de móveis em Portugal e que tem como foco a satisfação do cliente, preocupando-se com a venda de mobília forte, confiável e com preços competitivos, oferecendo a melhor oferta ao seu cliente. Onde vais trabalhar? A oportunidade que temos para ti é em Rio de Mouro O que precisas de ter para integrares esta equipa? Capacidade de trabalho em equipa e boa comunicação; Orientação para o cliente; Residência na área de Sintra, Amadora, Oeiras ou Cascais (Preferencial); Capacidade de respostas e identificação de problemas; Experiência no retalho, contacto com o cliente e serviço pós-venda; 12.º Ano ou Superior. Quais vão ser as tuas responsabilidades? Apoio ao cliente através do telefone, por e-mail ou chat; Gestão e acompanhamento de processos de pós-venda (reembolsos, reclamações e garantias). Quais vão ser os teus benefícios? Horário: 2ª a 6ª das 10h as 19h com 1 ou 2 sábados trabalhados por mês; Vencimento base de 900; Subsídio de alimentação 9,60 /dia. Estamos à tua espera, candidata-te!

Localização

  • Lisboa, Portugal
Adecco Recursos Humanos

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