Apoio ao Cliente
Descrição da Empresa
A EuPago é uma Instituição de Pagamento portuguesa, acreditada e supervisionada pelo Banco de Portugal, especializada no apoio a pagamentos realizados pela Internet.
Descrição da Função
- Realizar o atendimento dos contactos do clientes, via telefone, chat e/ou e-mail - Prestar esclarecimentos em função das dúvidas colocadas - Classificar os pedidos de assistência em função da sua natureza - Encaminhar os pedidos de assistência para as equipas financeira, comercial ou técnica - Acompanhar o progresso de resolução dos tickets abertos
Perfil
- 12º ano
- Apetência para atendimento ao cliente
- Sensibilidade comercial
- Conhecimentos de Inglês, escrito e falado
- Capacidade de trabalhar de forma autónoma com supervisão limitada e de se responsabilizar pelos resultados
- Gestão de prioridades e cumprimento de prazos
Horário
Flexível entre as 8 e as 19, de segunda a sexta Um sábado por mês, com folga de compensação à 2ª feira
Oferta
- Oferecemos uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios típico das fintech, juntamente com oportunidades de evolução profissional e de progressão na nossa organização em rápido crescimento. Fará parte de uma equipa empenhada em ter um impacto significativo na vida dos nossos clientes e na indústria como um todo. Estamos entusiasmados com a possibilidade de se juntar à nossa equipa e contribuir com a sua experiência e liderança para o nosso sucesso contínuo.
Localização
- Tagus Park