Apoio ao Cliente

Apoio ao Cliente

Descrição da Empresa

A EuPago é uma Instituição de Pagamento portuguesa, acreditada e supervisionada pelo Banco de Portugal, especializada no apoio a pagamentos realizados pela Internet.

Descrição da Função

- Realizar o atendimento dos contactos do clientes, via telefone, chat e/ou e-mail - Prestar esclarecimentos em função das dúvidas colocadas - Classificar os pedidos de assistência em função da sua natureza - Encaminhar os pedidos de assistência para as equipas financeira, comercial ou técnica - Acompanhar o progresso de resolução dos tickets abertos

Perfil

  • 12º ano
  • Apetência para atendimento ao cliente
  • Sensibilidade comercial
  • Conhecimentos de Inglês, escrito e falado
  • Capacidade de trabalhar de forma autónoma com supervisão limitada e de se responsabilizar pelos resultados
  • Gestão de prioridades e cumprimento de prazos

Horário

Flexível entre as 8 e as 19, de segunda a sexta Um sábado por mês, com folga de compensação à 2ª feira

Oferta

  • Oferecemos uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios típico das fintech, juntamente com oportunidades de evolução profissional e de progressão na nossa organização em rápido crescimento. Fará parte de uma equipa empenhada em ter um impacto significativo na vida dos nossos clientes e na indústria como um todo. Estamos entusiasmados com a possibilidade de se juntar à nossa equipa e contribuir com a sua experiência e liderança para o nosso sucesso contínuo.

Localização

  • Tagus Park
Contactar empresa