Apoio ao cliente e Qualidade

Apoio ao cliente e Qualidade

Descrição da Empresa

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.

Descrição da Função

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Requisitos: • 12º ano; • Empatia com os Clientes; • Forte capacidade de comunicação verbal e escrita; • Capacidade de organização do trabalho; • Gosto pelo trabalho em equipa. Responsabilidades: • Responder de forma eficiente às solicitações apresentadas pelos Clientes através dos canais institucionais de contacto; • Assessorar o Cliente apresentando soluções customizadas; • Interagir com parceiros e com as demais áreas funcionais no âmbito das suas funções; • Acompanhar o processo de externalização de alguns serviços. Local: Lisboa Horário: das 9h às 18h de 2ª a 6ª feira Envie o seu CV com a Refª Apoio_Cliente_Qualidade_2024 Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa