Apoio ao Cliente Francês – teletrabalho

Apoio ao Cliente Francês – teletrabalho

Descrição da Empresa

Foundever™ is a global leader in the customer experience (CX) industry. With 170,000 associates across the globe, we’re the team behind the best experiences for +750 of the world’s leading and digital-first brands. Our innovative CX solutions, technology and expertise are designed to support operational needs for our clients and deliver a seamless experience to customers in the moments that matter.  With our award-winning culture built on 35+ years of industry-leading experience and commitment to improving the employee experience, we improve business results by pairing innovative design thinking and digital solutions – including self-service, artificial intelligence (AI), automation and data-driven analytics – with the expertise, emotion and empathy of our people to Create Connection. Value Conversation.

Descrição da Função

Queres contribuir para um excelente serviço de atendimento ao cliente? És fluente em francês com fortes habilidades de comunicação em inglês? Queres fazer carreira num ambiente multicultural? Então temos a oportunidade perfeita para ti! Junta-te à nossa equipa francesa de consultores. Como representante de atendimento ao cliente, as tuas responsabilidades diárias incluirão: • Fornecer resoluções de primeiro contato para consultas de clientes • Oferecer suporte especializado ao cliente por meio de comunicação escrita e por telefone • Construir um relacionamento significativo, respondendo às perguntas dos clientes de maneira cortês, amigável e profissional • Atender e superar as nossas metas de qualidade de atendimento ao cliente, regulamentos de conformidade e metas de produtividade • Criar uma experiência incrível para o cliente • Ser responsável por seguir a direção da gestão e fornecer feedback Para ter sucesso na função, precisarás ter: • Nível proficiente de francês (C2) • Nível avançado de inglês (pelo menos C1) verbal e escrito • Fortes capacidades de comunicação - com excelentes capacidades de conversa telefónica, escuta ativa e capacidades de escrita elevada. • Habilidades analíticas e de resolução de problemas com forte atenção aos detalhes • Desejo de aprender e avançar, ser um investigador curioso e solucionador de problemas • Acesso à internet de alta velocidade e condições adequadas para trabalho remoto • Deves possuir cidadania da UE ou autorização de trabalho válida para Portugal Benefícios. • Pacote de realocação (incluindo viagem e acomodação) • Salário competitivo • Formação profissional remunerada • Descontos para funcionários • Seguro saúde e odontológico privado (após seis meses de trabalho) • Oportunidades de crescimento através de vários programas de desenvolvimento • Iniciativas divertidas e envolventes em toda a empresa, incluindo nosso programa de bem-estar EverBetter • Estabilidade no emprego • Habilidades e experiência ao longo da vida • Excelente cultura de trabalho Vá mais longe com Foundever Acreditamos em experiências memoráveis. Aqui, você pode melhorar sua qualidade de vida e crescer em sua carreira. Candidata-te hoje!

Localização

  • Todo o país, Portugal
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