Apoio técnico 1ª Linha | Setor Bancário (M/F) Lisboa

Apoio técnico 1ª Linha | Setor Bancário (M/F) Lisboa

Descrição da Empresa

Criada em 2016, a Get The Job recruta e selecciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações.

Descrição da Função

Criada em 2016, a Get The Job recruta e seleciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações. Junte-se a uma equipa ativa e dinâmica, oferecendo suporte técnico de excelência no contexto bancário. Será responsável pelo suporte técnico inicial de 1ª linha via telefone. As suas principais tarefas consistem em registar, acompanhar, solucionar e/ou encaminhar os tickets por meio do sistema de gestão ITSM (serviceNow) para as equipas especializadas; garantir a solução de problemas relacionados com serviços de desktop computing, impressão, dispositivos periféricos e de mobilidade, distribuição de software de desktop e email/messaging. Para se juntar à equipa basta cumprir os seguintes requisitos: experiência prévia em suporte técnico/helpdesk de 1ª linha (requisito obrigatório), preferencialmente na área da Banca/Mercado Financeiro; conhecimento de sistemas de informação Windows e As400 (requisito obrigatório); experiência prévia no setor bancário; formação ao nível do ensino secundário; fluência no idioma inglês (oral e escrito); conhecimento ao nível do desbloqueio de passwords Windows; conhecimento de Bitlocker Oferecemos: Remuneração: VB + Subsídio de alimentação Prémios mensais de assiduidade Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante Horário de trabalho fixo: segunda a sexta das 8h às 19h Candidate-se agora e faça parte de uma equipa inovadora que valoriza o talento e o crescimento profissional!

  • Banca
  • Apoio técnico
  • Lisboa

Localização

  • Samora Correia, Portugal
Contactar empresa