ASISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da Empresa
O Grupo SGS – Société Générale de Surveillance S.A., fundado em 1878 é líder mundial em inspeção, verificação, análise e certificação. A SGS é reconhecida como uma referência mundial da qualidade e integridade. Com mais de 94.000 colaboradores, a SGS opera numa rede com mais de 2600 escritórios e laboratórios em todo o mundo. A SGS Portugal, S.A., integra o Grupo SGS e está presente em Portugal desde 1922.
Descrição da Função
Descripción del empleo * Revisión, elaboración de estructura de informe de monitoreo. * reporte de resultados y reportable en plataformas del estado OEFAPLUSD - SIMCAL - EVIS Requisitos * Bachiller o en las carreras universitarias de Ciencias económicas o Ingeniería * experiencia mínima 2 años * Ofimática: Power bi, Word, Excel y Powerpoint Información adicional * Ingreso a planilla con todos los beneficios de ley. * Seguro vida ley desde el primer día * capacitación constante * desarrollo de linea de carrera
Localização
- Callao, Peru