Assistant Manager - Torel Palace Lisboa
Descrição da Empresa
Torel Boutiques é um conjunto de Hotéis e Restaurantes ímpares em Portugal, cujo objetivo é proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. Todos os nossos estabelecimentos emanam o espírito de conforto e requinte, oferecendo um serviço personalizado e de excelência.
Descrição da Função
Torel Boutiques é um conjunto de Hotéis e Restaurantes ímpares em Portugal, cujo objetivo é proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. Todos os nossos estabelecimentos emanam o espírito de conforto e requinte, oferecendo um serviço personalizado e de excelência. Estamos, de momento, à procura de um(a) Assistente de Direção apaixonado(a) pela excelência para se juntar ao Torel Palace Lisboa. Funções: - Reportar, coordenar e apoiar à Direção na gestão operacional da unidade; - Supervisionar e apoiar dos diversos departamentos de forma a garantir o bom funcionamento diário da operação; - Controlo dos procedimentos administrativos; - Substituir o(a) Diretor(a) sempre que necessário; - Dar apoio na contratação de elementos das equipas. - Garantir a coesão, coordenação e avaliação de todas as equipas; - Apoiar no cumprimento das disposições legais em vigor; - Garantir a satisfação e fidelização através da postura profissional e proactiva dos colaboradores, tendo em vista antecipar e superar as necessidades e expectativas dos clientes; - Gestão da comunicação com interlocutores, internos e externos, com enfoque a satisfação do nosso cliente. Requisitos: - Formação e experiência nas áreas de Gestão Hoteleira, Turismo ou similares; - Conhecimento informático e de Excel; - Fluência em Português e Inglês, bons conhecimentos de outra língua; - Experiência comprovada em funções semelhantes (mínimo 2 anos); - Aptidões na área da liderança, gosto em transmitir o conhecimento e um elevado sentido de responsabilidade; - Capacidade de resolução de conflitos e problemas internos. Consegue trabalhar sob pressão, gerir custos, prazos e horários de acordo com as necessidades; - Apresentação cuidada, organizado (a), polivalente, proativo(a) e dinâmico(a); - Flexibilidade de horários. - Elevado sentido de responsabilidade e ética profissional; - Orientação para o cliente; - Orientação para a eficácia e obtenção de resultados; - Forte apetência para a comunicação e trabalho em equipa; - Competências de Gestão – Planear, Organizar, Coordenar, Gerir e Motivar. - Forte espírito comercial; - Conhecimentos de normas de HACCP.
Localização
- Lisboa, Portugal