ASSISTENTE ADMINISTRATIVA (M/F) TORRES VEDRAS

ASSISTENTE ADMINISTRATIVA (M/F) TORRES VEDRAS

Descrição da Empresa

A Beira Labor Consulting Group é um Grupo Empresarial de capitais nacionais com sede na Covilhã, sólido financeiramente e socialmente responsável que iniciou a sua atividade em 2014 com o objetivo de promover a empregabilidade e a competitividade das empresas do Interior de Portugal. Fruto do seu crescimento a um nível nacional e internacional, o Grupo BLC atua no mercado nacional e internacional através de 3 empresas e 6 marcas especializadas que oferecem uma cadeia integrada de soluções de gestão estratégica e operacional de capital humano constituída por 12 linhas de serviços desenvolvidas por 6 Unidades Estratégicas de Negócio.

Descrição da Função

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (M/F) TORRES VEDRAS A BL CONSULTING procura um ASSISTENTE ADMINISTRATIVA (M/F) para a região da Torres Vedras, para empresa cliente de referência nacional, que opera no setor da indústria alimentar. Funções: - Atendimento telefónico geral; - Receção de encomendas dos clientes; - Elaboração de faturas para acompanhar a mercadoria expedida; - Elaboração de alguns mapas de registo de entrada de produtos; - Tratamento de encomendas e guias de transporte; - Arquivo e outras tarefas administrativas inerentes; - Cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente á qualidade, ambiente e segurança e higiene no trabalho. Perfil: - Habilitações ao nível do 12º Ano; - Experiência prévia em funções similares; - Experiência com programas de gestão; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferta: - Contrato de trabalho diretamente com a empresa cliente; - Vencimento compatível com a função; - Horário: 2f a 6f das 8h às 17h, sendo que um a dois dias da semana é das 11h às 20h. Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos para o processo de recrutamento. As restantes ficarão em base de dados para outras vagas de emprego

Localização

  • Torres Vedras, Portugal
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