Assistente Administrativo em Empresa de Exploração Turística

Assistente Administrativo em Empresa de Exploração Turística

Descrição da Empresa

A Shelters by the Sea é uma empresa especializada na gestão e exploração de casas de alojamento local ao longo da deslumbrante costa atlântica de Portugal. Focada em proporcionar experiências autênticas e memoráveis, a empresa oferece uma seleção de propriedades cuidadosamente escolhidas.

Descrição da Função

Estamos à procura de um(a) Assistente Administrativo e de Gestão para se juntar à nossa equipa numa empresa de exploração turística especializada em alojamentos locais. Procuramos um(a) profissional dinâmico(a), organizado(a) e polivalente, com capacidade para desempenhar várias funções e apoiar diretamente os gerentes da empresa. Principais Responsabilidades: Pré-Contabilidade: Organização e preparação de documentos contabilísticos. Faturação: Emissão de faturas e gestão de cobranças. Gestão de Redes Sociais: Criação e gestão de conteúdos para promover os nossos alojamentos e serviços. Gestão de Fornecedores: Contacto e negociação com fornecedores, assegurando o bom funcionamento dos serviços. Gestão de Plataformas de Alojamento Local: Atualização de anúncios, gestão de reservas e interação com hóspedes em plataformas como Airbnb, Booking, entre outras. Comunicação com Clientes: Atendimento de clientes e gestão de dúvidas, reclamações ou pedidos. Perfil do Candidato: Experiência prévia em funções similares é valorizada. Conhecimento de ferramentas de faturação e de pré-contabilidade. Experiência em gestão de redes sociais e plataformas de alojamento local (ex.: Airbnb, Booking). Boa capacidade de comunicação, tanto com fornecedores como com clientes. Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa. Domínio da língua portuguesa e conhecimentos de inglês (outras línguas são uma mais-valia). Carta de condução de veículos ligeiros Condições de Trabalho: Trabalho presencial, com possibilidade de dias de trabalho remoto. Colaboração direta com os dois gerentes da empresa. O local de trabalho será no Parque Industrial Meramar II, Cabra Figa, Rio de Mouro. Os transporte públicos para o parque são precários, será necessária viatura própria para deslocação para o local de trabalho. Se te identificas com esta oportunidade e tens vontade de crescer connosco, envia-nos a tua candidatura, até 31 de Outubro de 2024. Junta-te a nós e faz parte de um projeto em expansão no setor turístico!

Horário

Flexível

Localização

  • Parque Industrial Meramar II Armazem 6 2635-047 Rio de Mouro
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