Assistente Administrativo Tires
Descrição da Empresa
Empresa especializada na operacionalização de atividades de marketing, comunicação e ações de ativação junto do consumidor.
Descrição da Função
Estamos em processo de recrutamento para uma vaga de Assistente Administrativo para conceituada marca na área da Energia. Responsabilidades: - Atendimento telefónico e presencial - Tratamento de toda a correspondência -Gestão diária de todo o trabalho administrativo -Reportar a atividade administrativa Perfil Pretendido: - Pessoa responsável, com boa postura profissional e proactiva - Boa capacidade oratória e de argumentação - Experiência em funções administrativas e de backoffice (preferencial) - Gosto pela área administrativa e pelo trabalho por objetivos - Domínio do Office Valorizamos: - Bons conhecimentos de MS Office, na ótica do utilizador - Proatividade e Dinamismo - Capacidade de adaptação e resiliência - Capacidade de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal - Gosto pelo trabalho em equipa e pelo contacto com o cliente - Conhecimentos da língua inglesa - Experiência na área Condições: - Local de trabalho: Tires - Contrato de trabalho - Salário Base acima da média - Subs. de Alimentação - Formação inicial e contínua Para te candidatares envia o teu CV c/ Fotografia com a referência: ENEA LISBOA.
Localização
- Lisboa, Portugal