Assistente Backoffice/ Front office - Sales Advisor (m/f)
advisor front office
Descrição da Empresa
A Global Partner HRS é especialista em desenvolvimento de perfis de Functional Expert, Middle e Top Management, aliando a metodologia do Executive Search (pesquisa direta de mercado) ao Recrutamento Especializado. A nossa metodologia assenta na rapidez de resposta, qualidade de serviço e soluções ajustadas às reais necessidades dos nossos clientes (Tailor-Made), promovendo o acompanhamento constante (clientes e candidatos) e a relação de estreita parceria. Os 20 anos de experiência no setor traduzem a confiança dos nossos parceiros na execução de processos estratégicos e de elevada complexidade. -hrs.pt
Descrição da Função
Assistente Backoffice/ Frontoffice - Sales Advisor (m/f) Lisboa, Portugal O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com o seguinte perfil: Sales Advisor Responsabilidades • Resposta a pedidos de contacto por parte de possíveis futuros alunos por forma a apresentar a oferta formativa e tirar todas as dúvidas colocadas; • Apoiar os futuros alunos na escolha da sua formação; • Atendimento presencial e telefónico de novos alunos; • Registo de informação no CRM • Acompanhar e fechar inscrições de novos alunos, garantindo todo o processo administrativo de admissão e inscrição (realizar contatos telefónicos, por email e o Requisitos: • Habilitações académicas ao nível do ensino superior; (preferencial) • Experiência profissional de 2/ 3 anos em funções de suporte/ contacto com o cliente (comercial, vendas telmarketing callcenter,etc) • Experiência em funções de contacto com o público • Conhecimento das ferramentas do Office (Outlook, Word, Excel); • Excelente capacidade de comunicação, argumentação e negociação; • Metódico e organizado • Forte orientação para resultados • Forte espírito de equipa;
Localização
- Lisboa, Portugal