Assistente Call Center (M/F) - LISBOA

Assistente Call Center (M/F) - LISBOA

Descrição da Função

Para execução de serviços de apoio telefónico, o nosso cliente pretende contratar, por nosso intermédio e para as suas instalações em LISBOA: ASSISTENTE CALL CENTER (M/F) FUNÇÃO: Atendimento de chamadas, emails, redes sociais, chat, entre outros canais; Implementar as normas, procedimentos, SLAs e regras estabelecidas; Analisar informação; Resolver os pedidos da entidade; Realizar contactos de outbound. PRETENDE-SE: - 12º ano de escolaridade completo; - 2 anos completos de experiência mínima anterior em Contact Center; - Experiência em atendimento em Contact Center; - Experiência na resposta a reclamações; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Atitude comercial; - Capacidade de negociação e persuasão; - Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientação para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo. HORÁRIO: - 2ª a 6ª feira, entre as 9h00 e as 18h00, 8 horas diárias (40 horas semanais) OFERECE-SE: - Pacote remuneratório conforme a experiência demostrada; - Projeto com uma duração prevista de 3 anos. Se reúne estes requisitos, envie o seu curriculum vitae detalhado com a indicação da Refª PES30-ACC. Consulte o nosso Facebook e clique “Gosto” para receber todas as novas ofertas de emprego. Siga-nos também no Linkedin e veja as nossas novidades. Consulte a nossa Política de Privacidade. PSICOTEMPOS, ETT. - Alvará nº 434 de 30 de Maio de 2003

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa