Assistente Contact Center (Outbound Seguros)

Assistente Contact Center (Outbound Seguros)

Descrição da Empresa

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.

Descrição da Função

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte-se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Função: Contato telefónico outbound de uma campanha de venda de seguros. O que valorizamos: 12º ano de escolaridade; Formação em seguros (obrigatório); Boa comunicação oral; Capacidade de escuta e flexibilidade; Boa faculdade de adaptação; Facilidade de relacionamento interpessoal e de empatia; Competência de argumentação; Boa disposição e apetência comercial; Orientação para o cliente e para os resultados; Iniciativa, planeamento, Organização e sentido de responsabilidade; Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Aptidão de trabalhar sob pressão. O que temos para oferecer: Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador. Horário: de 2ªfeira a 6ªfeira em regime presencial, das 9h às 18h ou das 10h às 19h Local: Lisboa Envie o seu CV com a Refª Outbound_Seguros_2024 Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!

Localização

  • Lisboa, Portugal
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