Assistente Contact Center -Telecomunicações- 13h00 ás 22h00 -Sacavém

Assistente Contact Center -Telecomunicações- 13h00 ás 22h00 -Sacavém

Descrição da Empresa

Num mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade. A ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, desenvolvendo o Potencial Humano e valorizando novos modelos laborais

Descrição da Função

A MANPOWERGROUP Portugal, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistente de Call Center Outbound (m/f) para prestigiado cliente no setor dos telecomunicações. Principais responsabilidades: • Gerir e apoiar a carteira de clientes; • Contactar clientes para apresentar, divulgar e venda de serviços; • Negociar com o cliente; • Definir e implementar estratégias de vendas que proporcionem o crescimento do negócio. Requisitos: • Habilitações académicas 12º Ano • Gosto pelo setor de telecomunicações; • Experiência na área comercial e/ou atendimento ao público (preferencial); • Capacidade de Comunicação e de Negociação • Empatia, Ambição e resiliência; • Orientação para trabalhar por objetivos; • Sentido de autonomia e capacidade de tomar decisões; • Disponibilidade total e imediata Oferta: • Formação inicial e contínua (remunerada); • Salário Base + subsídios de férias/natal e subsídio de alimentação; • Prémios de produtividade; • Possibilidade de progressão na carreira; • Integração em equipa jovem e dinâmica. Local de trabalho: Sacavém Horários: 2ª a 6ª feira das 13h às 22h Folgas fixas ao fim-de-semana e feriados.

Localização

  • Lisboa, Portugal