Assistente de Apoio ao Cliente (m/f)
Descrição da Função
MISSÃO E OBJETIVOS Efetuar atendimento ao cliente no âmbito do Serviço a clientes; Realizar a abertura e o acompanhamento de processos de reclamação; Apoiar no desenvolvimento de ações orientadas para a otimização do serviço a clientes e identificação de oportunidades de negócio. TAREFAS E RESPONSABILIDADES Realizar gestão de contas personalizadas no âmbito de ação do serviço a clientes; Acompanhar envios, abrir e resolver incidências; Abrir e acompanhar processos de sinistros/reclamação; Elaborar relatórios auxiliares da atividade; Contactar o cliente de forma proativa (para efetuar análise dos envios do dia, identificar outras potenciais oportunidades de negócio ou de melhoria de serviço), assegurando o respetivo registo no sistema informático; Interagir com a equipa comercial sempre que seja detetada alguma incidência na parceria; Contactar com clientes via telefone/email. REQUISITOS E COMPETÊNCIAS Experiência profissional em funções similares; Bons conhecimentos em Inglês e Espanhol; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Capacidade de resolução de problemas; Capacidade de trabalho em equipa, organização e gestão de tempo; Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; Conhecimentos/experiência em serviço transportes/logística; Elevado sentido de orientação para o Cliente.
Localização
- Porto, Portugal