Assistente de Apoio ao Cliente (m/f)

Assistente de Apoio ao Cliente (m/f)

Descrição da Função

MISSÃO E OBJETIVOS  Efetuar atendimento ao cliente no âmbito do Serviço a clientes;  Realizar a abertura e o acompanhamento de processos de reclamação;  Apoiar no desenvolvimento de ações orientadas para a otimização do serviço a clientes e identificação de oportunidades de negócio. TAREFAS E RESPONSABILIDADES  Realizar gestão de contas personalizadas no âmbito de ação do serviço a clientes;  Acompanhar envios, abrir e resolver incidências;  Abrir e acompanhar processos de sinistros/reclamação;  Elaborar relatórios auxiliares da atividade;  Contactar o cliente de forma proativa (para efetuar análise dos envios do dia, identificar outras potenciais oportunidades de negócio ou de melhoria de serviço), assegurando o respetivo registo no sistema informático;  Interagir com a equipa comercial sempre que seja detetada alguma incidência na parceria;  Contactar com clientes via telefone/email. REQUISITOS E COMPETÊNCIAS  Experiência profissional em funções similares;  Bons conhecimentos em Inglês e Espanhol;  Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;  Capacidade de resolução de problemas;  Capacidade de trabalho em equipa, organização e gestão de tempo;  Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal;  Conhecimentos/experiência em serviço transportes/logística;  Elevado sentido de orientação para o Cliente.

Localização

  • Porto, Portugal
Contactar empresa