Assistente de Atendimento a Cliente (reforço de ve (m/f).

Assistente de Atendimento a Cliente (reforço de ve (m/f).

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

A Synchro, Outsourcing by Egor, está a recrutar Assistente de Atendimento a Cliente (reforço de verão) para colaborar com Organização Desportiva, em Lisboa. FUNÇÃO Atendimento a clientes em loja presencial; Auxiliar na organização e reposição de produtos na loja; Prestação de esclarecimentos, divulgação e comercialização de produtos e serviços. LOCAL E HORÁRIO Horário rotativo em Full-time (entre as 09h00 e as 23h00); Lisboa. REQUISITOS 12.º ano de escolaridade; Gosto pelo atendimento ao cliente; Gosto por desporto; Conhecimentos de inglês; Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador. CONDIÇÕES Contrato de trabalho (durante o verão, com previsão até 15 de setembro); Vencimento Base 870 + Subsídio de turno 174 + Subsídio de Alimentação 10,20/dia (cartão); Abono de caixa 26,42. Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado. Synchro by Egor Porto Success through People Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.

Localização

  • Lisbon, Portugal, Portugal