Assistente de Atendimento a Clientes (m/f).
Descrição da Empresa
O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.
Descrição da Função
A Synchro by Egor encontra-se a recrutar Assistente de Atendimento a Clientes para colaboração com empresa cliente em Lisboa. FUNÇÃO Atendimento presencial de clientes e potenciais clientes de acordo com a política de excelência da empresa; Conversão de atendimentos em vendas, aplicando técnicas comerciais; Realização de operações de caixa (registo de vendas, pagamentos, trocas e devoluções); Assegurar a gestão do espaço, incluindo armazéns e stock de materiais. LOCAIS E HORÁRIO DE TRABALHO Disponibilidade para trabalho por turnos (40h/semanais); Folgas rotativas; Reforço de Natal; Colombo, Lisboa. REQUISITOS Experiência em funções semelhantes (obrigatório); Conhecimentos de Inglês de Nível Básico (preferencial); Habilitações Literárias mínimas: 12 º ano; Excelente capacidade de comunicação; Proatividade, dinamismo e polivalência; Residência perto da área; CONDIÇÕES Contrato de trabalho com continuidade. Vencimento base + subsídio de alimentação, pago em cartão refeição. Synchro Lisboa by Egor Success through People
Localização
- Lisboa, Portugal, Portugal