Assistente de Atendimento ao Cliente - Leiria

Assistente de Atendimento ao Cliente - Leiria

Descrição da Empresa

O Grupo Visabeira visa construir relações baseadas na confiança recíproca e na credibilidade. Ter pessoas com capacidades, potencial de ação e compromisso, privilegiando num ambiente organizativo, o dinamismo, a ambição, a criatividade e a inovação. A Visabeira pretende cimentar estes valores numa forte liderança, numa cultura de rigor, de flexibilidade e de especialização de orientação para o cliente, visando produzir resultados extraordinários. A Viatel oferece-lhe a oportunidade de desenvolver o seu potencial no seio de uma empresa em crescimento, integrado numa equipa dinâmica e com projetos inovadores. O investimento nos melhores profissionais é um dos motivos do nosso sucesso, razão pela qual recrutamos pessoas de talento, dotadas de experiência e das qualificações necessárias para dar suporte aos nossos negócios.

Descrição da Função

Descrição da Função: Apresentação dos serviços e produtos de uma operadora de telecomunicações através de gestão de redes sociais e contacto telefónico. Perfil: Excelentes competências de organização; Ambição e foco em resultados. Oferta: Plano de comissões; Formação inicial e continua; Horário flexível.

Localização

  • Leiria, Portugal