Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Assistente de Call Center - Energias - Lisboa (m/f).
Descrição da Empresa
O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.
Descrição da Função
The Bridge, by Egor A The Bridge está a recrutar Assistentes de Contact Center para um projeto no setor das energias. FUNÇÃO Atendimento outbound para agendamento de visitas técnicas; Atendimento inbound para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos/serviços a clientes interessados; Retenção de clientes, garantindo a continuidade dos contratos; Foco na satisfação e qualidade do atendimento. PERFIL Boa capacidade de comunicação e argumentação; Dinâmico(a) e polivalente, com vontade de aprender. CONDIÇÕES Segunda a sexta-feira, 10h - 19h, com saída mais cedo à sexta. 950,00 + SA + Componente Variável; Encerramento para férias na segunda quinzena de agosto e dezembro; Miraflores (Presencial); Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor. The Bridge - Trabalho Temporário Success Through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Localização
- Lisbon, Portugal, Portugal