Assistente de e-Commerce - Sede de Grupo Hoteleiro - Lisboa

Assistente de e-Commerce - Sede de Grupo Hoteleiro - Lisboa

Descrição da Empresa

O Grupo TURIM Hotéis, com existência desde 1992, tem atividade na Hotelaria. Dispõe de 18 unidades hoteleiras, em Lisboa, Portimão, Porto, Aveiro, Madeira e em crescimento e expansão.

Descrição da Função

Descritivo da Função: - Configuração de Ligações Channel Manager (D-Edge), OTA's e Parceiros; - Apoio às Equipas de Reservas e Hotéis na Auditoria de Integração de Reservas; - Edição e Actualização de conteúdos, nos diversos canais de venda online, nomeadamente OTA's e agências parceiras; - Gestão e Dinamização do Website Oficial (Conteúdos e Campanhas) - Apoio à equipa de Revenue Management Requisitos da Função: - Experiência na função de Reservas e e-commerce, preferencialmente, no sector hoteleiro; - Conhecimentos de Channel Manager (D-Edge) ou similar; - Conhecimentos de Inglês (outras Línguas serão uma mais-valia); - Competências Informáticas, nomeadamente utilização de Excel; Competências Necessárias: - Capacidade de Organização e Dinamismo; - Capacidade para Relações Interpessoais; - Sentido de Responsabilidade

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa