E-Commerce Manager - Discovery Hotel Management

E-Commerce Manager - Discovery Hotel Management

Descrição da Empresa

A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão “umbrella” para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados. Uma das principiais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos. Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviçe e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.

Descrição da Função

A Discovery Hotel Management está a reforçar a equipa de Revenue na sua sede em Lisboa, com a integração de um E-Commerce Manager, que será responsável por garantir a operacionalização dos diferentes canais online e optimizar a receita gerada. As principais responsabilidades serão: - Comunicação com os parceiros numa base regular com vista a garantir o correto funcionamento das ligações entre Channel Manager e os diferentes parceiros; - Monitorização do Channel Manager, bem como trabalhar diferentes channels, PMS e Motores de reserva; - Gestão e operacionalização das várias extranets (Booking, Mr & Mrs Smith, Expedia, Hotelbeds, etc); - Resolução de imparidades de preços; - Criação de ligações em GDS e no Channel Manager; - Mapeamentos no PMS; - Gestão do Motor de Reservas e criação de campanhas/promo codes; - Gestão de diferentes marcas, sejam elas próprias ou internacionais. O que procuramos: - Experiência profissional em funções similares; - Formação compatível com a função;    - Elevado sentido de responsabilidade, rigor e organização; - Capacidade e orientação para objetivos e resultados; - Elevada capacidade de antecipação de problemas; - Forte capacidade analítica e de organização; - Capacidade e facilidade de adaptação; - Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal; - Forte capacidade de gestão de stress; - Atitude proativa e polivalente; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Respeito pela filosofia e visão do grupo.

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa