Atendimento Telefónico- 2ª a 6ª- Full-time
Descrição da Empresa
We are a major player in Customer Service Outsourcing. Present in 18 countries, across 88 sites, we provide a global onshore and offshore service that meets the challenges of globalization and a multi-service expertise, covering the entire customer relationship management value chain. For 20 years, we have been supporting prestigious local and international clients, operating in multiple sectors and industries, in the value creation and the optimization of the customer experience, with a unique operational excellence approach. For this, we rely on the expertise of our 40,000 passionate employees committed to a continuous quality of service, our proximity and agility, and our entrepreneurial spirit. Our corporate culture, founded on a values oriented management and a human DNA, integrates a strong social dimension which guarantees the durability of our activities.
Descrição da Função
Na Intelcia, acreditamos que são as pessoas que fazem a diferença. Há mais de 20 anos que crescemos com base nesta convicção, promovendo um ambiente profissional onde cada colaborador pode aprender, evoluir e construir uma carreira sólida. Estamos à procura de um Assistente de Apoio ao Cliente dinâmico e comunicativo para se juntar à nossa equipa. Funções principais: • Receção de chamadas no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone) para informação, esclarecimentos e resolução das questões apresentadas. Perfil pretendido: • Boa capacidade de comunicação • Facilidade em ouvir e responder de forma empática • Atitude proativa e responsável • Gosto por trabalho em equipa • Experiência em Contact Center • Organização e capacidade de gestão de múltiplas tarefas Oferecemos: • Contrato de trabalho estável • Formação inicial remunerada e acompanhamento contínuo • Salário base + prémios atrativos • Seguro de saúde • Possibilidade de crescimento e progressão interna Local: Lisboa (presencial). Horário: 11h30 às 20h30, de segunda a sexta-feira. Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. Intelcia #WeDream #WeCare #WeDo #BeGreatTogether Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Localização
- Lisboa, Portugal