B2C Digital Transformation

B2C Digital Transformation

Descrição da Empresa

Mais do que uma empresa, somos um conceito inovador, uma nova forma de estar neste sector, simples, directa, relacional, transparente, eficaz e acima de tudo à medida. Somos uma empresa de Recrutamento e Selecção com um modelo de negócio. Criámos a Fórmula ONE onde cada pacote pode, consoante as necessidades de cada cliente e projecto, associar-se a outros. Trabalhamos como e quanto o cliente quiser, pagará apenas o que consumir, nem mais nem menos.

Descrição da Função

O nosso parceiro é uma Sociedade Anónima Desportiva de um prestigiado clube que pretende recrutar um(a) B2C Digital Transformation para integrar a sua equipa e ficar alocado a projectos tecnológicos, nomeadamente projectos digitais. Esta posição é baseada em Lisboa. Descritivo da Função: - Definir estratégias de bilhética, em parceria com a Directora B2C, incluindo pricing (nomeadamente, tabelas de preços e quantidades), bem como colaborar na definição do plano de gestão de convites institucionais e dos timings; - Controlar e reportar as métricas relativas à bilhética, elaborando documentação, relatórios, apresentações e/ ou outros instrumentos necessários e de apoio à tomada de decisão; - Assegurar o funcionamento da bilheteira no dia-a-dia, certificando o seu alinhamento com a estratégia definida, incluindo a preparação atempada de cada jogo e o contacto recorrente entre os stakeholders envolvidos no processo; - Participar na melhoria contínua da proposta de valor para os sócios, de acordo com análises e estudos de mercado, bem como propor, e após aprovação, implementar e acompanhar a implementação de novas iniciativas e de um novo plano estratégico de comunicação para os sócios; - Gerir e actualizar a base de dados de sócios, garantindo a limpeza e eliminação de fraudes; - Participar na definição de novas estratégias relativas a produtos existentes ou a novos produtos (nomeadamente produtos digitais ou de bilhética, entre outros); - Pesquisar e desenvolver estudos de mercado sobre as tendências e melhores práticas na área de B2C; - Participar na definição de novos procedimentos, nomeadamente a digitalização e automatização de processos, que permitam optimizar a eficiência na operação das diferentes áreas de B2C; - Elaborar e acompanhar reportes sobre as métricas relativas à área B2C. Requisitos: - Licenciatura e/ou Mestrado em áreas como Gestão, Economia ou Engenharia; - Experiência mínima de 3-5 anos em posições de Consultant/Senior Consultant; - Experiência profissional em Big Four (E&Y, Deloitte, PWC e/ou KPMG); - Fortes competências em Microsoft Office (Excel, Word, Power Point]; - Experiência em Power BI e/ou outras ferramentas analíticas; - Nível de inglês avançado (B2); - Capacidade de solução de problemas e tomada de decisões; - Inovação; - Planeamento estratégico; - Espírito de equipa e capacidade de liderança; - Técnicas de vendas.

Localização

  • Lisboa, Portugal